quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dia 5


Não me apetece pensar em que viagem teve mais impacto para mim para que a possa escolher assim do nada. Portanto aqui ficam alguns lugares que, por diversas razões, me marcaram.

Há cerca de dois anos fui à Bélgica através de um prémio de mérito da ESOH. Foi uma viagem bastante interessante, onde conheci pessoas novas, reforcei laços com outras e onde me diverti bastante, no geral.


Esta, mais antiga, é de Dezembro de 2009. Como poderia esquecer esta viagem? Estrasburgo é uma cidade fofinha, principalmente na época natalícia (apesar de todo o frio que se fez sentir!), e a companhia não poderia ter sido melhor. Se não fosse por isto, muito provavelmente não conheceria o E. e o R., e nem é preciso descrever quão mau isso seria J



E por último fica Braga! Porque também é bom conhecer todos os cantinhos do nosso país, e porque gostei muito da cidade, da companhia e da hospitalidade com que fomos recebidos pelo T. e pela sua família.

Sem comentários: