terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dia 3


É uma foto que me retrata bem por diversos aspectos. Estou com uma cara parva e de balão atado à mão, qual criança no mais puro estado de felicidade. E a verdade é que me sinto assim muitas vezes, porque tenho a sorte de ter ao meu lado pessoas verdadeiramente fantásticas! Depois, é Coimbra! A cidade que já tem um bocadinho de mim (e eu, sem dúvida, tenho muito mais dela comigo!), onde adaptei a minha personalidade e onde conheci pessoas com quem nunca pensei vir a dar-me tão bem. A verdade é que já não me sentia bem se soubesse que não voltaria a Coimbra, se soubesse que não os voltaria a ver... Por último, esta foto foi tirada na Queima, a primeira que vivi, e que definitivamente deixou imensas memórias que ocupam um lugar acolhedor num cantinho do meu coração :)

Sem comentários: