segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dia 1


  1. Estudo Física na Universidade de Coimbra.
  2. Actualmente, o meu único animal de estimação é um periquito bastante querido que a Rita me deu há quase dois anos.
  3. Gostava de ter mais animais de estimação, embora a minha mãe não queira.
  4. Adoro ver todos os albúns de fotos antigos que há cá por casa.
  5. Tenho uma obsessão parva com erros gramaticais.
  6. Adoro ler, embora ultimamente não o tenha feito com a frequência que gostaria.
  7. Tenho imensas saudades de praticar ginástica.
  8. Não gosto de ser filha única.
  9. Nunca parti qualquer parte do corpo.
  10. Sou extremamente envergonhada.
  11. Odeio compras.
  12. Adoro a sensação de uma folha de outono a estalar quando a pisamos.
  13. Quando há uma decisão importante a ser tomada, fico indecisa até ao último momento.
  14. Ando a tirar a carta de condução.
  15. Sou bastante crítica em relação ao que faço, e quando sinto que podia ter feito melhor, o sentimento de frustração é enorme.


Sem comentários: